Brasileirão da Série C; Londrina treina em Guarapuava nesta sexta-feira (14) a caminho do RS

Portal Douglas Souza

Tubarão decidiu viajar de ônibus até Erechim (RS), para enfrentar o Ypiranga no domingo (16), às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – 2020. A medida é uma forma de se precaver

Foto - Gustavo oliveira/Londrina Esporte Clube
A equipe do Londrina Esporte Clube (LEC), um dos times mais tradicionais do interior do Paraná, passa por Guarapuava nesta sexta-feira (14 agosto). 

Segundo o jornal Folha de Londrina, o Tubarão decidiu viajar de ônibus até Erechim (RS), para enfrentar o Ypiranga no domingo (16), às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – 2020. A medida é uma forma de se precaver contra a pandemia do novo coronavírus. 

Nessa rota Paraná/Rio Grande do Sul, a delegação do LEC fará uma parada em Guarapuava nesta sexta-feira (14), onde treinará pela manhã. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Londrina ao CORREIO. 

Após a atividade na “terra do lobo bravo”, os londrinenses rumam para o interior gaúcho. Com um ponto somado até aqui, o alviceleste ocupa a 6ª posição no Grupo B. (Com Correio do Cidadão).

Clique no link e participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza: Grupo Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem