Confira as ocorrências policiais registradas nas últimas horas na região

Portal Douglas Souza

Segundo informações do Setor de Comunicação da PM, nas últimas horas foram registradas ocorrências em Santa Maria do Oeste, Pitanga, Boa Ventura de São Roque e Manoel Ribas

Foto - Reprodução
SANTA MARIA DO OESTE - NOTICIA DE FATO FUTURO
No dia 05 de agosto de 2020, às 19h40min a equipe policial militar deslocou até a localidade chapéu do sol, onde segundo a solicitante, possivelmente haveria um furto de gado. Deslocado até o local e em conversa com o vizinho do sitio, este informou que um terceiro indivíduo não identificado lhe informou que ouviu boatos de que indivíduos estariam planejando furtar o gado na tal propriedade. Foram efetuados patrulhamentos e reconhecimento das propriedades e orientado os moradores.

PITANGA - CAUSAR POLUIÇÃO DE QUALQUER NATUREZA CULPOSA
No dia 05 de agosto de 2020, por volta das 14h40min atendendo solicitação, a equipe policial militar deslocou-se até o prolongamento da rua sete de setembro, onde no local foi constatado que três jovens estavam lavando o veiculo Fiat/Uno de cor vermelha, as margens do Rio Pitanga, e estavam utilizando água de uma nascente próxima que desemboca no Rio Pitanga; que no local possui uma placa alertando que é proibida a lavagem de veículos com as águas do rio, os jovens foram identificados; que foi constatado que ambos estavam poluindo as águas do Rio Pitanga, bem como da nascente. Que diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos juntamente com o veículo para a 45 DRP de pitanga para providências cabíveis. (BOC).

PITANGA - ATENDIMENTO DE ACIDENTE/DANO
Atendendo solicitação, foi deslocado até Rua Benjamim Constant, onde, relatou a solicitante, que, seu veiculo Chevrolet Onix, encontrava-se estacionado, quando um veiculo GM/blazer, de cor prata, colidiu frontalmente com veiculo Onix, vindo a causar danos no mesmo, o veiculo causador do acidente evadiu-se do local, não sendo possível identificar o condutor e o veículo, foi a solicitante orientada quanto as medidas cabíveis posteriores, caso identificasse através de imagens das câmeras de segurança de vizinhos o veiculo envolvido.

PITANGA - VIOLÊNCIA DOMESTICA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
No dia 05 de agosto de 2020, por volta das 19h24min atendendo solicitação
anônima a equipe policial militar deslocou-se até a Rua Fernando Amaro, vila
Planalto onde segundo o solicitante o filho estava agredindo a própria mãe. No
local a equipe localizou a possível vitima, a qual relatou que seu filho chegou
embriagado na residência e passou a perturbar o sossego da mesma; que decidiu por não representar contra seu filho; que ambos foram orientados pela equipe policial.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - NOTICIA DE FATO FUTURO
No dia 05 de agosto de 2020, foi recebida uma denuncia via SISCOP, encaminhada pelo 16º BPM onde dava conta de um dos motoristas da fábrica Rio Bonito Embalagens, situada neste município, teria testado positivo para covid-19 e que nenhuma medida foi tomada a fim de evitar o contágio pelos demais funcionários. Diante dessas informações foi entrado em contato com a Vigilância Sanitária, sendo que esta vai confirmar as informações e tomar as providências necessárias.

MANOEL RIBAS - AMEAÇA/LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
No dia 05/08/2020 por volta das 17h15min entrou em contato uma adolescente de 13 anos relatando que seu ex-cunhado estava tentando agredir ela, sua mãe e seu padrasto. A equipe deslocou até o local e em conversa com os solicitantes fomos informados que o autor entrou no local, onde ambos estavam para tentar retirá-la do local e a todo o momento ameaçando que iria matar todos que ali estavam. Sendo que este foi impedido pelo padrasto da solicitante, e que conseguiram fechar a porta e impedir as agressões e ameaças do tipo que iria passar com o carro por cima e matar um por um hoje mesmo. Relatam ainda que isso acontece há um ano e meio e que a irmã da solicitante, uma jovem de 18 anos foi casada com o autor e tem uma filha de 2 anos e inclusive tem medida protetiva e o mesmo descumpre sempre. A equipe logrou êxito em abordar o suspeito em um escritório de advocacia, momento que a equipe chegou ao local, o advogado indagou a equipe que no escritório dele não iriam entrar para pega-lo, que a partir daquele momento o possível autor era seu cliente. Foi relatado que se tratava de um flagrante e mesmo assim o advogado insistiu em fechar a porta. A equipe aguardou em torno de meia hora a confecção do contrato esperando o advogado e o acusado. Foi apreendido até o pátio do destacamento policial de Manoel Ribas um veículo VW/GOL por débitos pendentes que estava sendo conduzido pelo autor. Posteriormente deslocado até a delegacia de Manoel Ribas para a confecção dos documentos pertinentes.


As informações são com fonte da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem