Darci Borges de Oliveira (Darcizinho) confirma pré-candidatura a Prefeito de Laranjal pelo PSOL; Celso Cruk é pré-candidato a vice

Redação - Zilda Mendes

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Laranjal, tem como pré-candidato a Prefeito, o senhor Darci Borges de Oliveira mais conhecido como Darcizinho e pré-candidato a vice, Celso Cruk 

Foto - Arquivo Pessoal
Em conversa com a redação do Portal Douglas Souza, Darcizinho, confirmou que é pré-candidato a prefeito de Laranjal pelo PSOL, nas eleições do dia 15 de Novembro deste ano. Segundo informações levantadas pela nossa redação, o pré-candidato a vice, é Celso Cruk também do PSOL.

"Me sinto preparado e vou para a disputa. Com Deus e o povo agora é tudo novo", disse Darci para Zilda Mendes, redatora do Portal.

Darcizinho é agricultor, morador da comunidade Pinhal Grande há 37 anos, casado com Nilce Brandão de Oliveira, tem um filho (Eleandro Brandão de Oliveira) e dois netos (Wéslley e Rayanne) e sua nora Valquíria Dias de Oliveira.

Celso Cruk, pré-candidato a vice, também é agricultor e morador da comunidade Campo Velho, filiado e Secretário de Finanças do Partido Socialismo e Liberdade.
Pré-candidato a vice-prefeito de Laranjal Celso Cruk/Arquivo Pessoal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem