Definido o terreno para construção da nova sede da 3° Companhia

Redação - Zilda Mendes

A nova sede, que deverá ser licitada pelo estado desde o projeto, contará com espaço adequado para o desenvolvimento da atividade policial militar, assim como com estrutura adequada para atendimento ao público

Foto - Assessoria de imprensa PM
Na tarde desta quarta-feira (26), o Comandante do 16º BPM, Major Cubas, esteve na sede da 3ª Companhia, e juntamente com o Comandante da Companhia, Capitão Zarpelon e o Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Maicol Geison Callegari Rodrigues  Barbosa, visitaram e definiram o terreno onde será construída as novas instalações da 3ª Companhia. 

O terreno tem aproximadamente 7 mil metros quadrados e será doado pelo Município. A nova sede, que deverá ser licitada pelo estado desde o projeto, contará com espaço adequado para o desenvolvimento da atividade policial militar, assim como com estrutura adequada para atendimento ao público. Contará também com estande de tiro e pátio para alocar veículos apreendidos.

Com essa nova estrutura de trabalho para a Polícia Militar da região quem ganha é a população. (Com Cap. Zarpelon Cmt. 3° Cia 16° BPM).

Clique no link e participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza: Grupo Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem