Drogas são encontradas jogadas em via pública, em Pitanga

Portal Douglas Souza

Segundo a PM, uma senhora de 55 anos, relatou que havia dois invólucros jogas na rua em frente a sua residência, que possivelmente seriam drogas

Foto - Reprodução
Neste sábado (08), a equipe, deslocou até a Rua José Schavaren, após solicitação de uma senhora de 55 anos, a qual relatou que havia dois invólucros jogados na rua em frente a sua residência, que possivelmente seriam drogas. Com a equipe no local, a solicitante indicou para equipe onde estavam os invólucros. 

A equipe policial apreendeu dois invólucros de substância análoga a maconha, a qual após pesada deu 7,2 gramas. O entorpecente foi e entregue na 45ª DRP. 

Em contato com um policial que trabalhou no dia anterior o qual nos informou que na noite anterior, a equipe rotam realizou a abordagem a um indivíduo identificado, neste local e que possivelmente a droga seria do abordado o qual dispensou na eminencia de ser abordado pela equipe, não sendo possível localizar a droga no momento da abordagem devido a baixa luminosidade do local. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem