Duas ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas, em Palmital - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Duas ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas, em Palmital

Redação - Zilda Mendes

Nas últimas 24h, foram registrados ocorrências de Furto qualificado/desobediência e Dano/Ameaça/Lesão corporal

Foto - Reprodução
FURTO QUALIFICADO - DESOBEDIÊNCIA
A EQUIPE RECEBEU DENUNCIAS DE QUE MASCULINOS SUSPEITOS ESTAVAM RONDANDO AS CASAS PRÓXIMAS DA IGREJA UCRANIANA. FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO E NO PÁTIO DA IGREJA, A EQUIPE VISUALIZOU UMA QUE É CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRÁTICA DE DIVERSOS CRIMES, ENTRE ROUBO AGRAVADO, POSSE DE ARMA DE FOGO ENTRE OUTROS, SENDO QUE O MESMO APÓS VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL INICIOU FUGA PELO PÁTIO DA IGREJA, SENDO LOGRADO EXITO EM ALCANÇÁ-LO, JÁ JUNTAMENTE COM OUTRO INDIVÍDUO, NA RUA JANDIR CAMPANINI, ONDE FOI DADA VOZ CLARA DE ABORDAGEM AOS MESMOS SENDO QUE NÃO ACATARAM AS ORDENS EMANADAS PELA EQUIPE, SENDO NECESSÁRIO CONTÊ-LOS. CONSTA QUE COM UM DELES FOI ENCONTRADO UM CELULAR LG K40 S.

QUESTIONADO OS ENVOLVIDOS SOBRE MOTIVO DA FUGA, RELATARAM QUE ESTAVAM FUMANDO MACONHA NO PAVILHÃO DA IGREJA E QUE DESCARTARAM O BASEADO DURANTE A FUGA. NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O RESTANTE DA DROGA.

AINDA EM VISTORIA AS DEPENDÊNCIAS DA IGREJA, FOI CONSTATADO QUE OS MESMOS QUEBRARAM O VIDRO DE UMA DAS PORTAS, VINDO A SUBTRAIR DE SEU INTERIOR UMA JARRA AZUL.

FOI ENTÃO ENTRADO EM CONTATO COM A RESPONSÁVEL PELAS DEPENDÊNCIAS, A QUAL CONFIRMOU O DANO, RELATANDO QUE O VIDRO ESTAVA INTEGRO ANTES DA DATA DE HOJE. AINDA NO LOCAL FOI POSSÍVEL CONSTATAR A PRESENÇA DE CACOS DE VIDRO PELO CHÃO. SENDO OS MESMOS CONHECIDOS NO MEIO POLICIAL PELAS PRATICAS DE FURTO E TENDO NOS ÚLTIMOS DIAS ESSE TIPO DE CRIME SE INTENSIFICADO NA CIDADE, OS MESMOS FORAM QUESTIONADOS SE TERIAM MAIS OBJETOS FURTADOS EM SUA RESIDENCIA, SENDO DESLOCADO ATÉ A LOCALIDADE DE PALMITALZINHO DE BAIXO, ONDE NA RESIDENCIA NADA FOI ENCONTRADO.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ENCAMINHOU OS MESMOS ATÉ A 44 SDP DE PALMITAL PARA PROCEDIMENTOS.

DANO – AMEAÇA – LESÃO CORPORAL 
A EQUIPE FOI ACIONADA POR UMA SENHORA, A QUAL RELATAVA QUE SEU EX- MARIDO, COMPARECEU A SUA RESIDENCIA ENQUANTO A MESMA DORMIA COM SEUS FILHOS E COMEÇOU A BATER NA PORTA ENRAIVECIDO EXIGINDO ENTRADA, SENDO QUE AO ELA NEGAR O ACESSO A ELE, O MESMO COMEÇOU A QUEBRAR OS VIDROS DA JANELA DE UM DOS QUARTOS E TENTAR ARROMBAR A PORTA DE ENTRADA.

NESSE MOMENTO SE OMIZIOU JUNTO DE SEUS FILHOS DENTRO DO BANHEIRO E TRANCOU A PORTA.

ELE TERIA ENTÃO ARROMBADO A PORTA DE ENTRADA E COMEÇADO A QUEBRAR AS COISAS DENTRO DA CASA ATÉ CHEGAR AO BANHEIRO ONDE NOVAMENTE TENTOU ARROMBAR A PORTA DIZENDO: "ABRA A PORTA OU VOU TE DAR UM TIRO DE FLOBÉ 22 BEM DENTRO DO OLHO QUE É PRA NEM DEIXAR MARCA NO COURO"; SENDO QUE DA TENTATIVA DE ARROMBAMENTO O MOVIMENTO DA PORTA CAUSOU LESÃO NA FILHA DO CASAL DE UM ANO E TRÊS MESES.

ENTÃO ELE SAIU DA RESIDENCIA DIZENDO: "VOU TOMAR SEUS FILHOS SE VOCÊ DENUNCIAR ALGO"; E TOMOU RUMO IGNORADO.

NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU OS DANOS A RESIDENCIA, BEM COMO AS MARCAR DE PÉS NA PORTA DE ENTRADA E OS SINAIS DE ARROMBAMENTO E AINDA UM CORTE NO PÉ DA CRIANÇA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE INICIOU DILIGENCIAS PARA ENCONTRAR O AUTOR PORÉM NÃO OBTEVE EXITO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA. (COM POLÍCIA MILITAR).

REDAÇÃO - ZILDA MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad