Em operação conjunta entre PC e PM, 38 pedras de crack, menor de idade e objetos são apreendidos - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em operação conjunta entre PC e PM, 38 pedras de crack, menor de idade e objetos são apreendidos

Redação - Zilda Mendes

A polícia realizou prisões: apreensão de menor de idade, apreendeu 38 pedras de crack, além de outros objetos que podem ser produtos de furto; Operação realizada em conjunto Polícia Civil e Polícia Militar

Foto - Portal Douglas Souza
Por volta das 08h50min, da manhã desta quarta-feira (19), na vila carolo, a polícia militar em apoio a policia civil cumpriram mandados de prisão e de apreensão, expedido pelo fórum da comarca de palmital, sendo logrado êxito em localizar e prender um indivíduo em sua residência e com ele algumas pedras de substância entorpecente e ainda alguns produtos de origem duvidosa, sendo que alguns deles tem a mesma características de produtos furtados nos últimos dias. 

foi logrado êxito também na apreensão de um adolescente em sua residência e com ele também alguns produtos de origem duvidosa, sendo que todos os produtos foram apreendidos pelo delegado de policia e conduzidos a 44ª delegacia de palmital juntamente com os presos para as demais providências. (Com Polícia Militar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad