Homem furta ferramentas de oficina do seu próprio irmão, em Laranjal

Redação - Zilda Mendes

Segundo o relato do solicitante, do interior da oficina foi subtraído uma Makita tipo lixadeira e uma Furadeira, ambas da marca Still

Foto - Reprodução
Na última quarta-feira (19), um senhor compareceu no Destacamento da PM de Laranjal, o qual relatou que nesta data, ao chegar para dar início aos trabalhos em sua oficina mecânica, percebeu que o cadeado da porta de entrada estava estourado, e que do interior da oficina lhe foi subtraído uma Makita tipo lixadeira e uma Furadeira, ambas da marca Still. 

Na sequência o mesmo deslocou até a casa de seu irmão, um masculino de 24 anos, sendo que o mesmo diz que a primeira pessoa de quem desconfiou da autoria do crime era seu próprio irmão. 

Ao adentrar a casa de seu irmão o indagou sobre o ocorrido, sendo que este de início negou a autoria, mas na sequencia confessou que subtraiu os objetos juntamente com outro masculino de 19 anos que também estava presente ao recinto no momento. 

Após isso a vítima visualizou os objetos no "canto" da residência, resgatando-os. 

Após isso deslocou ao destacamento para informar a situação e para confecção de boletim de ocorrência. Foi deslocado até a residência do autor, mas o mesmo já havia se evadido do local. A vítima foi orientada quanto as demais medidas. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem