Laranjal - PM é acionada para atender ocorrência de violência doméstica, porém, a equipe é desacatada pela mulher; Entenda o caso

Redação - Zilda Mendes

Durante a ocorrência a mulher chegou em casa muito agressiva com sua mãe por ter chamado a polícia, e desacatou a equipe e diante disso foi encaminhada para lavratura do termo circunstanciado, também foram encontrados na residência, dois pássaros silvestres, os quais relatou a senhora, serem do homem e que o mesmo faz a captura e venda de pássaros na sua casa

Foto - Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h50min, foi solicitada a presença da equipe um uma casa, na Rua Tupa, BNH, pois um homem, de 24 anos, "estava agredindo sua convivente e ameaçando uma senhora de morte e quebrando as coisas dentro de casa". 

Assim que a equipe chegou no local, o homem correu pelos fundos da casa e entrou em um matagal. Na casa a equipe encontrou debaixo de um banco, uma espingarda de pressão de cor preta. 

A senhora relatou que ele estava batendo muito em sua filha, 19 anos, e essa correu do local, relatou também que ele ameaçava de morte com uma arma, quebrou uma janela se cortou e cortando também, quebrou vários objetos dentro de casa. Em revista a equipe encontrou uma espingarda aparentemente de pressão e uma munição calibre .22. 

Durante a ocorrência a mulher chegou em casa muito agressiva com sua mãe por ter chamado a polícia, e desacatou a equipe e diante disso foi encaminhada para lavratura do termo circunstanciado, também foram encontrados na residência, dois pássaros silvestres, os quais relatou a senhora, serem do homem e que o mesmo faz a captura e venda de pássaros na sua casa. 

Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram encaminhados à 44ª DP para as devidas providências. (Com Ascom Polícia Militar).

Clique no link e participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza: Grupo Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem