Mais de 134 quilos de maconha foram apreendidos pela gloriosa Polícia Militar, em Nova Tebas

Redação - Zilda Mendes

Em três dias, somam mais de 230 quilos de substância análoga a maconha apreendidos na área da 3ª Companhia/16º BPM

Foto - PM
Na manhã desta sexta-feira (28), foram localizados 134,1 quilos de substância análoga à maconha, três pessoas presas e dois veículos apreendidos.

A equipe Policial Militar de Nova Tebas recebeu a informação do solicitante que as margens da rodovia 460, no KM 256 teria uma grande quantidade de substância entorpecente do tipo maconha escondido em meio à mata e um veiculo GM Chevrolet Vectra de cor preta que estava abandonado as margens da rodovia.

Com a equipe no Local, foi constatado o fato, sendo apreendidos 122 tabletes, pesando 134,1 quilos de substância análoga à maconha, um veículo GM Chevrolet Vectra de cor preta, o qual estava com o pneu dianteiro furado e barra de direção danificada, que possivelmente estaria fazendo o transporte da droga.

A equipe Policial Militar de Manoel Ribas após levantamento de informações logrou êxito em localizar e prender três envolvidos na situação do tráfico de drogas, sendo dois homens de 22 e 24 anos, e uma mulher de 19 anos e ainda localizaram o veículo VW Gol que também estaria sendo usado na situação. Os envolvidos  e todas as apreensões  foram encaminhadas  para a Delegacia Civil de Manoel Ribas para providências. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem