Mais de 74 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Manoel Ribas

Redação - Zilda Mendes

Segundo informações, na Rodovia PR 487, havia um veículo Ford/Fiesta fora da pista de rolamento (acidentado), o qual estaria carregado com entorpecentes

Foto - Assessoria de Comunicação PM
A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (26), por volta das 11h50min, quando as equipes estavam em patrulhamento pela Rodovia PR 487, onde segundo informações, teria um veículo Ford/Fiesta fora da pista de rolamento (acidentado), o qual estaria carregado com entorpecentes. 

A equipe Policial Militar de Manoel Ribas visualizou o referido veículo o qual estava sendo transportado por um caminhão guincho, e o veículo GM/Corsa que estava acompanhando. 

Foi realizada a abordagem dos ocupantes do GM/Corsa, sendo dois masculinos de 23 e 31 anos, os quais haviam contratado o guincho para levar o veículo até uma oficina no município de Manoel Ribas. 

As equipes deslocaram até o local do acidente, sendo localizado vários tabletes de maconha, totalizando 74,5 quilos de substancia análoga a maconha. 

Diante dos fatos, foi encaminhado os masculinos, os veículos e a substância entorpecente até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para demais providências. (Com Assessoria de Comunicação Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem