Moradora de Campina do Simão cai em golpe após conhecer homem pela internet - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 23 de agosto de 2020

Moradora de Campina do Simão cai em golpe após conhecer homem pela internet

Redação - Zilda Mendes

O sujeito prometeu presentes, porém, para liberar a mercadoria ela teve que pagar uma quantia em dinheiro; após o pagamento o individuo não respondeu mais

Foto - Reprodução
Uma moradora de Campina do Simão foi vítima de um golpe neste sábado (22). A mulher (41 anos) acionou a Policia Militar (PM) depois de desconfiar que estava sendo enganada. 

Ela relatou que conheceu um homem no Facebook e que este senhor teria contado que morava no Canadá. Ele prometeu enviar vários presentes para ela e chegou a mandar fotos dos objetos. 

No entanto, na ultima sexta-feira (21) uma mulher entrou em contato afirmando ser a responsável por liberar a mercadoria. Ela afirmou que os produtos só seriam entregues após um pagamento de R$ 1830. 

A vítima afirmou não ter o valor total, então a mulher enviou um boleto do valor de R$ 1 mil. O valor foi pago e depois a ela foi informada que os objetos não seriam liberados até que o pagamento total fosse efetuado. 

Após isso a vítima passou a questionar os valores e não foi mais respondida pelo homem e pela mulher. 

A PM orientou quantos aos procedimentos cabíveis a situação. (Com Correio do Cidadão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad