Palmital - Família vira refém de bandidos que levaram celulares e R$ 1.400

Portal Douglas Souza

Segundo informações, o roubo foi gravado por câmera interna da residência da vítima, porém não foi possível identificar os masculinos

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 22h30min, um senhor entrou em contato com a equipe policial de serviço e relatou que dois indivíduos armados invadiram sua residência, na Rua Rui Barbosa, na Vila Coamo, e roubaram dinheiro e celulares. 

No local, a vítima declarou que estava junto de sua família e que um indivíduo abriu a porta de sua casa, apontou uma arma de fogo para ele e ordenou que entregasse "a maleta de dinheiro". disse também que havia outro homem armado que entrou em seu quarto para procurar o dinheiro, enquanto a família era mantida refém. 

Ressalta-se que o roubo foi gravado por câmera interna da residência da vítima, porém, não foi possível identificar os masculinos, haja vista eles estarem de máscara. Contudo, um deles, magro e alto, estava vestindo um moletom preto da marca Hurley, um boné preto marca Nike SB e um tênis preto marca Vans, e de posse de um revólver preto.

O outro indivíduo, gordo e alto, estava de jaqueta preta, boné preto e de calças jeans clara, e de posse de um revólver prata.

O solicitante relatou que os indivíduos roubaram R$ 1.400,00 e mais 3 celulares. 

Após o roubo, o solicitante, sua esposa e seu filho, foram trancados em um quarto e só conseguiram contatar a equipe meia hora após o fato. 

Foram realizados patrulhamentos objetivando encontrar suspeitos, porém, ninguém foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem