Palmital - Homem é preso por embriaguez ao volante

Redação - Zilda Mendes 

Segundo a PM, o condutor executou manobra ao virar a esquina da Av. Maximiliano Vicentim com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, puxando o freio de mão causando derrapagem do veículo

Foto - Reprodução
Neste domingo (23), a equipe policial estava em deslocamento, quando na Av. Maximiliano Vicentim, esquina com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, visualizou o veículo Hyundai HB20 de cor preta, executar manobra ao virar a esquina, puxando o freio de mão causando derrapagem do veículo. 

Diante dos fatos, a equipe abordou o mesmo, sendo que o condutor apresentou dificuldades em sair do veículo e em manter seu equilíbrio. 

O mesmo foi identificado como sendo um masculino de 33 anos. Ainda foi constatado que o mesmo possuía odor etílico e fala arrastada, olhos vermelhos e se apresentava falante em excesso. 

Ainda no veículo estavam 4 pessoas, sendo seu filho, um adolescente de 12 anos e 3 adultos. Ainda foram encontradas garrafas de bebidas no interior do veículo, vazias e ainda geladas, e também um copo na porta do motorista, contendo restos de cerveja. Questionado o mesmo se fez uso de bebida alcóolica, o mesmo admitiu que sim. 

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até o 4º Pelotão de Palmital para os procedimentos. Sendo oferecido o teste do etilómetro, o qual se recusou a fazer o teste. 

Devido aos sinais de embriaguez e afirmativa do abordado quanto ao uso de bebida alcóolica, foi lavrado o auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o mesmo até a 44ª SDP para procedimentos. 

O veículo estando em dia e foi liberado a um condutor devidamente habilitado, após serem lavrados os devidos autos. (Com Polícia Militar).

Clique no link e participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza: Grupo Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem