Palmital - PM é acionada para atender ocorrência de violência doméstica e ameaça - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Palmital - PM é acionada para atender ocorrência de violência doméstica e ameaça

Redação - Zilda Mendes

Segundo a PM, o agressor estava na rua cercado pelos vizinhos, tentando contê-lo, para não agredir sua mulher

Foto - Reprodução
Na noite deste domingo (30), por volta de 20h20min a equipe da PM foi solicitada para dar atendimento a uma situação de violência doméstica, onde a solicitante estava na casa de um vizinho e o agressor estava na rua cercado pelos vizinhos, tentando contê-lo, para não agredir sua mulher. 

No local foi abordado a pessoa de P.C.A, em visível estado de embriaguez e identificado a vítima a qual passou a relatar que trabalhou durante o dia e que após chegar em casa seu marido chegou embriagado e começou a agredi-la com xingamentos do tipo: "vagabunda, vadia”, e ameaçá-la, dizendo "se você sair da casa eu vou te matar", sendo que tal agressão ficou cada vez mais violenta e que a vítima teve de pular a janela e pedir socorro para seus vizinhos. 

Relata a vítima que já vem sofrendo a algum tempo estas ameaças e agressões físicas. As partes foram conduzidas para delegacia para as providências cabíveis. (Com Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad