Pitanga - Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela PM nas últimas horas

Portal Douglas Souza

A primeira ocorrência foi registrada na noite deste domingo, no conjunto Santa Rita. A segunda ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Planalto

Foto - Reprodução
FATO 01: Na noite deste domingo (09), por volta de 19h40min a Polícia Militar recebeu uma solicitação via central para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no Conjunto Santa Rita. 

No local, foi localizada a vítima, a qual relatou que teve um breve discussão com seu amásio e seu filho veio a intervir na situação tentando agredir seu padrasto, qual saiu da residência para evitar mal maior e que seu filho quis ir atrás dele, momento em que a solicitante tentou segurá-lo, e este torceu sua mão causando lesão corporal. 

Diante doas fatos, a equipe encaminhou a solicitante para o Hospital São Vicente, onde recebeu atendimento médico e laudo de lesão corporal. 

Ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis. 

FATO 02: No início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 00h30min a equipe de Polícia atendeu a uma solicitação de uma senhora, a qual relatou que seu marido havia lhe agredido. 

Diante do fato, os policiais deslocaram-se até o Bairro Planalto, onde no local foi avistado a solicitante pro lado de fora da residência, a qual confirmou o fato dizendo que seu marido havia dado um soco em sua face, fato este presenciado por uma amiga, a qual no intuito de defendê-la acabou agredindo o agressor deixando alguns arranhões na face do mesmo. 

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. (Com Polícia Militar, via Blog Jonei Farias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem