Pitanga - PM registra duas situações de vias de fato e uma de ameaça nas últimas horas

Portal Douglas Souza

Nas últimas horas, foram registradas duas ocorrências de vias de fato e uma ocorrência de ameaça, em Pitanga

Foto - Reprodução
VIAS DE FATO
Atendendo solicitação foi deslocado na Rua Raimundo Pires Filho, para atender ocorrência de vias de fato. No local relata solicitante que seu pai e o seu irmão entraram em vias de fato na residência, que se agrediram mutuamente e ambos se evadiram da residência. 

A desavença teria ocorrido devido a um deles não ter gostado que seu irmão tivesse corrigido seu filho, ainda informou que L. poderia estar no local de trabalho. 

Diante disso a equipe deslocou até a borracharia onde ele trabalha e encontrou o mesmo, o qual confirmou os fatos. As partes foram orientadas acerca dos procedimentos. 

AMEAÇA
Atendendo solicitação foi deslocado na Rua Poltava para atender ocorrência de violência doméstica. No local relata solicitante senhora M T S L de 55 anos, que seu amasio J M O de 47 anos, lhe agrediu verbalmente com palavras de baixo calão como "vagabunda" e ainda lhe ameaçou lhe agredir fisicamente e quando a mesma ligou para a PM, o amásio se evadiu tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas, porém, sem êxito, solicitante foi orientada. 

VIAS DE FATO
Na noite desta terça-feira (04), as 22h50min, atendendo solicitação via central 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua José Bonifácio, onde no local, relatou o solicitante R S que ao chegar em sua residência, visualizou a caminhonete da pessoa de W W estacionada na calçada de sua residência, e próximo ao veículo estava seu irmão I G C S E W. 

Segundo o solicitante, W é usuário de drogas e em data anterior já havia proibido a frequência de W em sua casa, momento em que o solicitante pede para W sair do local, os dois entraram em vias de fatos. 

Sendo que após o fato, W saiu com o veículo tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento, porém, sem êxito em localizar o autor das agressões, sendo o solicitante orientado quanto as demais medidas cabíveis. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem