PRF apreende cocaína avaliada em R$ 3,5 milhões em Guarapuava

Portal Douglas Souza

A droga estava escondida dentro do tanque de um carro com placas de Cascavel. A PRF contou com o apoio do canil da PM. Duas pessoas foram presas

Foto - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça (11), 28,3 quilos de pasta-base de cocaína. A droga estava com um homem de 37 anos e uma mulher de 32 anos, na BR-277 em Guarapuava. De acordo com as informações eles estavam em um GM Prisma com placas de Cascavel.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, os policiais desconfiaram do casal depois que os dois forneceram informações contraditórias e ficaram nervosos durante a abordagem. Desse modo, a equipe endureceu a fiscalização no carro. A PRF destacou, que foi acionado o canil da PM para apoiar nas buscas. Com a sinalização do cão farejador apontando para o tanque de combustível, o carro foi levado até uma oficina onde foi feita a desmontagem do tanque. 

Assim, com apoio de mecânicos, o tanque foi retirado do carro. Os policiais encontraram dentro 28,3 quilos de pasta-base de cocaína. A droga estava dividida em diversos tabletes, e está avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões. Por fim a polícia destacou que os dois foram presos em flagrante e juntamente com o carro e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Guarapuava para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de até 15 anos de prisão. O casal não informou qual o destino da droga. (Com Rede Sul de Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem