Trabalho da Patrulha Rural do 16° BPM tem se destacado na região

Portal Douglas Souza

A Patrulha Rural tem realizado um excelente trabalho, que tem feito com que a comunidade tenha mais segurança e mais confiança na Polícia Militar

Foto - Reprodução
Uma das modalidades de policiamento do 16º Batalhão da Polícia Militar que vem se destacando neste, trata-se da Patrulha Rural. 

O trabalho da Patrulha Rural é realizado por uma equipe que diariamente executa o patrulhamento preventivo e comunitário na área rural do 16° BPM, além de realizar o policiamento ostensivo e conta, ainda, com uma viatura policial exclusiva e apropriada para realização desse tipo de policiamento. 

A atuação da Patrulha Rural exige tratamento diferenciado da zona urbana, devido às particularidades dos locais e dos moradores, contando assim com o policiamento em zona rural que é uma atividade sistemática e de preservação da ordem pública, que objetiva prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, condomínios e cooperativas, dentre outros. 

A Patrulha rural tem realizado um excelente trabalho, que tem feito com que a comunidade tenha mais segurança e mais confiança na Polícia Militar.

Parabéns para esses profissionais que vem somando a cada dia mais e garantindo maior segurança em todo o o território. (Com Comunicação Social 16° BPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem