Veículo é atingido por cinco disparos de arma de fogo no Distrito da Palmeirinha

Portal Douglas Souza

Em contato com um senhor de 49 anos, este relatou para a PM, que teve uma discussão com um indivíduo envolvendo uma situação de trânsito, foi para casa e posteriormente ouviu disparos de arma de fogo em frente sua residência

Foto - Reprodução
Por volta das 20h25min deste domingo (09), a equipe policial deslocou até a Rua Projetada B, no local em contato com senhor, 49 anos, relatou que teve uma discussão com um indivíduo envolvendo situação de trânsito, foi para casa e ouviu disparos de arma de fogo em frente sua residência, ao sair para verificar visualizou que os tiros haviam acertado sua camioneta vindo a quebrar o vidro traseiro transpassando e atingindo também o para-brisa, foram cinco disparos ao todo que causaram danos ao veículo.

Ele não conhece o autor, porém desconfia que a situação tenha ligação com a discussão que teve anteriormente, foi verificado as câmeras das casas vizinhas onde foi possível visualizar uma pessoa que estava a pé efetuando os disparos e posteriormente correndo, pela deficiência de iluminação, não foi possível pegar características do autor. Diante dos fatos foi orientado sobre os procedimentos. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem