PM e PC cumprem mandado de prisão em Palmital e prendem suspeito de vários furtos e roubos

Redação - Zilda Mendes

O indivíduo é suspeito de ser autor de diversos furtos e roubos a mão armada nos últimos meses. Durante a confecção deste boletim, a vítima do furto relatado compareceu a delegacia e reconheceu o tênis furtado em sua residência, como sendo o que o autor estava calçando

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
O investigador de Palmital em campana, visualizou uma pessoa omiziando em uma casa, e solicitou apoio a equipe para realizar a prisão. No local o dono da casa negou que alguém estivesse escondido em sua casa, porém, a todo tempo demonstrava nervosismo, sendo então visualizado pela equipe que a pessoa estava nos fundos da residência, sendo então adentrado no local e realizada a prisão. 

Foi encaminhado a 44ª SDP de Palmital para procedimentos cabíveis. Em revista pessoal foi encontrado escondido na roupa intima uma bucha de cocaína, de cerca de 01 grama. 

Consta que ainda é suspeito de ser autor de diversos furtos e roubos a mão armada nos últimos meses, sendo o último no dia 31/08/2020. Durante a confecção deste boletim, a vítima do furto relatado compareceu a delegacia e reconheceu o tênis furtado em sua residência, como sendo o que o autor estava calçando. 

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência, onde foram localizados ainda o controle da TV furtada na mesma situação, ainda um perfume Ferrari Black, um perfume Kaiak Urbe, uma Caixa JBL azul, um arma de airsoft ak 47 e ainda 1.6 gramas de maconha. Todos os objetos e a droga foram encaminhados a 44ª SDP de Palmital. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem