Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Palmital

Redação - Zilda mendes 

Dois rifles semi automáticos calibre .22, um pistolete calibre .380 e um revólver calibre. 32 foram apreendidos pela Policia Militar no município de Palmital

Foto - PM
Na tarde deste domingo (07), às 17h, a equipe Policial Militar recebeu denuncia que na localidade de Cantuzinho, o masculino de 64 anos, possuía armas irregulares em sua residência. Com a equipe no local, o mesmo apresentou a equipe dois rifles semi-automático calibre .22, marca CBC, um pistolete calibre .380 e 27 munições calibre. 22. Relatou o masculino que possuía registro dos rifles, porém não conseguiu localizar a documentação, sendo então apreendidas as armas de fogo e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Palmital, que após consulta foi constatado que ambos os rifles estavam registrados, sendo liberados.

Por volta das 18h, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de ameaça na localidade de Arroio Grande. Relata o solicitante, que dois masculinos teriam colocado fogo em um terreno que o mesmo cuida, iniciando com isso uma discussão, momento que o masculino de 67 anos, utilizando se de uma faca e um revólver começou a lhe fazer ameaças. Com a equipe no local foi apreendido um revolver calibre .32 , marca Taurus e uma faca. Diante dos fatos o masculino e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A Polícia Militar orienta que os proprietários de arma de fogo, mantenham os documentos em dia e em condições de apresentar as autoridades Policiais sempre que solicitado. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem