Santa Maria do Oeste - Casal briga com faca e os dois acabam se cortando - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Santa Maria do Oeste - Casal briga com faca e os dois acabam se cortando

Redação - Zilda Mendes

Para a PM, a mulher confirmou ter se cortado após a discussão

Foto - Reprodução
A equipe policial foi acionada e informada que haveria uma mulher pedindo socorro, deslocado até o local, a equipe foi abordada por uma menina de 8 anos, sendo que esta relatou que "seu padrasto teria matado sua mãe com uma faca e que estaria na residência com suas outras duas irmãs menores, 4 anos e 3 anos". 

De imediato a equipe realizou a abordagem ao suspeito, o qual estava com um corte na mão esquerda, perguntado onde estaria sua esposa e o que havia acontecido, este informou que houve uma discussão entre eles, e ela pegou uma faca e tentou agredi-lo, que ao tentar se desvencilhar da agressão acabou cortando sua mão, que ela teria cortado seus próprios pulsos e teria saído da residência. 

Em seguida compareceram duas pessoas no local e relataram ter socorrido a vítima, que ela estaria no posto de saúde municipal. 

A equipe acionou o conselho tutelar que encaminharam as crianças para seus avós paternos, deslocado até o posto de saúde municipal onde o doutor após atender o suspeito, relatou que a vítima estaria com lesões no antebraço esquerdo e que seria preciso encaminha-la para a cidade de Pitanga. 

Em conversa com ela a mesma confirmou ter se cortado após a discussão. Foi confeccionado o BOU e orientado as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad