Terapia Alternativa: Espalhando saúde em forma de gotas com Florais de Bach

Redação - Zilda Mendes
Foto - Viva Leve
Os florais de Bach são uma terapêutica desenvolvida pelo Dr. Edward Bach, que se baseia no uso de essências florais medicinais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, permitindo que o corpo fique mais livre para o processo de cura. A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos. 

Os florais de Bach são essências energéticas extraídas das flores, possuem como objetivo transformar estados emocionais e mentais negativos em positivos através da "lei dos opostos" denominado por Bach, sendo assim, podemos afirmar que a tristeza pode ser substituída pela alegria, o medo pela coragem e etc. Não deixe que os pensamentos negativos te dominem, você é mais forte que eles!  Além disso, podemos te ajudar com aquele empurrãozinho a mais com o uso dos nossos incríveis florais, 100% naturais e sem contra indicações. 

Em suma, os florais de Bach são usados em todo o mundo, há mais de 80 anos, e até o presente momento, não houve nenhum efeito colateral relatado. 

"Uma mente negativa afeta a saúde do seu corpo. Cultive  pensamentos positivos sempre e umas gotinhas de Floral de Bach", afirma Regiele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem