Últimas ocorrências policiais registradas na região - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Últimas ocorrências policiais registradas na região

Redação - Zilda Mendes

Nas últimas horas, a PM registrou ocorrências em Santa Maria do Oeste, Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas e Boa Ventura de São Roque

Foto - Reprodução
SANTA MARIA DO OESTE - INFRAÇÃO DE TRANSITO - EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA REFERIDA RUA QUANDO AVISTOU UM VEICULO FORD/FIESTA EM ATITUDE SUSPEITA, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM COM SINAIS LUMINOSOS E SONOROS SENDO ACATADO PELO MOTORISTA, APÓS ABORDAGEM FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR SENDO E NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, POREM O VEÍCULO APÓS CONSULTA VIA DETRAN/SC FOI CONSTATADO DÉBITOS PENDENTES, DIANTE DO FATO O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DESTE DESTACAMENTO REALIZADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E O CONDUTOR FOI LIBERADO. 

SANTA MARIA DO OESTE - CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA -  NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (04), POR VOLTA DAS 22H35MIN, FOI RECEBIDO DIVERSAS LIGAÇÕES INFORMANDO QUE HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO NA RUA ALEXANDRE KORDIAKI, NAS PROXIMIDADES DA PREFEITURA. DE IMEDIATO FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO E VISUALIZADO UM HOMEM TENTANDO EVADIR-SE DO LOCAL. FOI DADA VOZ E ABORDAGEM, E APÓS IDENTIFICADO, QUE INFORMOU SER O CONDUTOR. AINDA, FOI VERIFICADO QUE O REFERIDO VEÍCULO, UM VW/GOL DE COR VERMELHA, ENCONTRAVA-SE ACIDENTADO COM RESULTADO DE PEQUENA MONTA. EM CONSULTA VIA SESP INTRANET, VERIFICOU QUE O AUTOMÓVEL ESTA SEM PENDENCIAS JUNTO AO DETRAN, SENDO POSTERIORMENTE LIBERADO PARA A ESPOSA DO ENVOLVIDO, QUE COMPARECEU NO LOCAL APÓS, E QUE ROSALVO ESTAVA COM A CNH CASSADA. EM CONVERSA COM O ABORDADO, ESTE INFORMOU ESTAR INGERINDO BEBIDAS ALCOÓLICA EM UM BAR, E QUE QUANDO ESTAVA EM DESLOCAMENTO, ACABOU PERDENDO O CONTROLE DO VEÍCULO COLIDINDO COM ALGUMAS ARVORES E COM UM BARRANCO. AINDA EM CONVERSA COM ELE FOI NOTÓRIO POR PARTE DESTA EQUIPE SINAIS DE EMBRIAGUEZ, COMO: FALA ARRASTADA, ANDAR CAMBALEANTE, VESTES DESALINHADAS, ODOR ETÍLICO. SENDO POSTERIORMENTE OFERECIDO, SEM NENHUM TIPO DE COAÇÃO FÍSICA OU MORAL, O TESTE DO ETILÔMETRO, DANDO O RESULTADO DE 0.61 MG/L. DESSA FORMA, FOI DADA VOZ DE PRISÃO, LIDO SEUS DIREITOS E ENCAMINHADO À 45 DRP, BEM COMO LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES. RESSALTA-SE QUE FOI OFERECIDO A ELE ATENDIMENTO MÉDICO DEVIDO AO ACIDENTE E ESTE RECUSOU. A CONDUÇÃO ESTAVA SENDO REALIZADA NO BANCO DE TRÁS DA VIATURA. 

PITANGA - DANO - NO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2019, ATENDENDO SOLICITAÇÃO FOI DESLOCADO AS MARGENS DA RODOVIA 466, CITO O RESTAURANTE SABOR CAIPIRA ONDE RELATA O SOLICITANTE QUE AO MANOBRAR O VEÍCULO CAMINHÃO VW/24.280 VEIO A DANIFICAR O FIO DE ENERGIA ELÉTRICA QUE POR SUA VEZ DERRUBOU UM POSTE EM CIMA DO VEÍCULO GM/VECTRA, QUE ESTAVA ESTACIONADO NO PÁTIO DA SUA RESIDÊNCIA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ORIENTOU AS PARTES ACERCA DOS PROCEDIMENTOS. 

PITANGA - AMEAÇA - NO DIA 03/09/2020, POR VOLTA DAS 14H30MIN, A EQUIPE FOI SOLICITADA PARA O ATENDIMENTO DE UMA SITUAÇÃO DE AMEAÇA NA VILA SANTA IZABEL. DESLOCADO ATÉ O LOCAL, EM CONTATO COM A VÍTIMA, A QUAL RELATOU QUE SEU EX CONVIVENTE, LHE AMEAÇOU VIA MENSAGENS DE WHATSAPP, ALÉM DE PASSAR DIVERSAS VEZES EM FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA EM UM FIESTA BRANCO. RELATA TAMBÉM QUE RECEBEU INFORMAÇÕES QUE ELE POSSUI ARMA DE FOGO, E QUE JÁ POSSUI OUTROS BOLETINS DE OCORRÊNCIA CONTRA. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO, PORÉM, O AUTOR DAS AMEAÇAS NÃO FOI ENCONTRADO. SENDO ORIENTADA A VÍTIMA ACERCA DOS PROCEDIMENTOS. 


PITANGA - FATO NÃO CONSTATADO - ATENDENDO SOLICITAÇÃO FOI DESLOCADO NA RUA CONSELHEIRO ZACARIAS PROXIMIDADES DO IAP ONDE FOI REALIZADO PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR MOTOCICLETAS AS QUAIS ESTARIAM COM ESCAPAMENTO INOPERANTE PERTURBANDO O SOSSEGO DO SOLICITANTE, PORÉM NÃO FOI CONSTATADO.


MANOEL RIBAS - AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - POR VOLTA DAS 11H20MIN A EQUIPE FOI ACIONDA PELO CONSELHO TUTELAR, ONDE AS CONSELHEIRAS RELATARAM QUE RECEBERAM UMA DENUNCIA ATRAVÉS DO APLICATIVO WHATSAPP, DE QUE A J D L D S ESTARIA AMEAÇANDO SUA CONVIVENTE COM UMA ARMA DE FOGO E QUE FOI RECEBIDO ATRAVÉS DE MÍDIA UMA FOTO DE UMA ARMA DE FOGO TIPO REVOLVER. DIANTE DA DENUNCIA A EQUIPE DESLOCOU JUNTAMENTE COM AS CONSELHEIRAS ATÉ A RESIDÊNCIA DE, ONDE EM CONVERSA COM OS MESMOS RELATARAM UM DESENTENDIMENTO, PORÉM A VITIMA NEGOU TER SIDO AMEAÇADA E O SUPOSTO AUTOR APRESENTOU UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, SENDO ENTÃO TODOS OS ENVOLVIDOS E O OBJETO ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS. A EQUIPE FOI INFORMADA PELAS CONSELHEIRAS QUE A VITIMA SOFREU COAÇÃO POR PARTE DE DO AUTOR, POR ISSO ELA NEGA AS AGRESSÕES E AMEAÇAS.


NOVA TEBAS - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR - NESTA DATA DURANTE A OPERAÇÃO OSTENSIVIDADE 2, POR VOLTA DAS 17:15 MIN EM PATRULHAMENTO PELA AVº BRASILIA, A EQUIPE POLICIAL VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 125 DE COR VERDE TRANSITANDO EM VIA PUBLICA, A QUAL ESTAVA SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, ENTÃO FOI REALIZADA A ABORDAGEM EM FRENTE AO NUMERAL 540 NA REFERIDA VIA, SENDO QUE TAL MOTOCICLETA ESTAVA SENDO CONDUZIDO POR UM ADOLESCENTE. EM VERIFICAÇÃO AO VEICULO CONSTATOU QUE CHASSI E O NUMERO DO MOTOR ESTAVAM ILEGÍVEL NÃO SENDO POSSÍVEL A IDENTIFICAÇÃO DA REFERIDA MOTOCICLETA. DIANTE DO FATO FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO ONDE SE FIZERAM PRESENTES OS CONSELHEIROS, OS QUAIS ACOMPANHARAM TODA O DESENROLAR DA SITUAÇÃO. DIANTE DO FATO A MOTOCICLETA E O ADOLESCENTE FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE MANOEL RIBAS PARA SEREM TOMADO AS A MEDIDAS CABÍVEIS.


BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - INFRAÇÃO DE TRANSITO - NO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2020, ÀS 14H E 20 MIN, QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AV. DALZOTTO, O CONDUTOR DE UMA MOTOCICLETA HONDA CG 125 DE COR AZUL SEM PLACA, AO AVISTAR A VIATURA EFETUOU MEIA VOLTA SE EVADINDO EM ALTA VELOCIDADE DA EQUIPE, FOI EFETUADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E NA SAÍDA PARA BAIRRO SÃO MIGUEL FOI LOGRADO ÊXITO NA ABORDAGEM, ONDE O CONDUTOR SE TRATAVA DE UM ADOLESCENTE E CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA SE ENCONTRAVA COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI SUPRIMIDA DE BAIXA DO DETRAN RESTANDO OS ÚLTIMOS NÚMEROS INTACTOS SENDO 590, ATRAVÉS DE CONSULTA NO SISTEMA SESP PELO NUMERO DO MOTOR JC30E12016284, A MESMA DEU EM UMA MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAN DE COR VERMELHA, PLACA ABY-4673 MUNICÍPIO DE MAUÁ DA SERRA-PR. DIANTE DOS FATOS FOI ENTRADO EM CONTATO COM A 45ª DRP ONDE O DELEGADO DE PLANTÃO DR. MARCELO TREVISAN, ORIENTOU A REALIZAR SOMENTE AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS, SENDO ENTÃO A MOTOCICLETA RECOLHIDA AO PÁTIO DO DPM E TOMADA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.


MATO RICO - FATO NÃO CONSTATADO - NO DIA 03/09/2020 AS 20H40MIN A EQUIPE FOI ACIONADA, O QUAL RELATOU QUE O VIZINHO DE SUA OUTRA PROPRIEDADE LOCALIZADA NA CABECEIRA DA BARRA A PESSOA DE W H LIGADO PARA O MESMO INFORMANDO QUE TINHA VISUALIZADO UM VEÍCULO TIPO STRADA NA COR BRANCA JUNTAMENTE COM UM CAVALEIRO ENTRANDO NA PROPRIEDADE DO SOLICITANTE. DIANTE DA SITUAÇÃO FOI DESLOCADO ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO JUNTAMENTE COM O SOLICITANTE E NO LOCAL POR FALTA DE VISIBILIDADE NÃO FOI POSSÍVEL VISUALIZAR NEM RASTROS DE VEÍCULOS NEM POSSÍVEIS VESTÍGIOS QUE ESTEVE ALGUÉM NAQUELA PROPRIEDADE, TAMBÉM NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR SE HAVIAM FURTADO ALGUM ANIMAL. FOI REALIZADO PATRULHAMENTOS NA REGIÃO DA CABECEIRA DA BARRA E VORÁ NÃO SENDO LOCALIZADO O REFERIDO VEÍCULO STRADA BRANCA NEM O TAL CAVALEIRO. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
(COM POLÍCIA MILITAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad