16° BPM emite nota a imprensa sobre ocorrência envolvendo policial militar de Pitanga

Foi emitido na manhã desta segunda-feira (14) uma nota a imprensa através do comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, se posicionando sobre a ocorrência envolvendo um PM da cidade de Pitanga. Confira a nota na integra

Foto: Gilson Boschiero / RSN
Nota a imprensa
Através do presente, em relação à ocorrência envolvendo policial militar, com denúncias de possível cometimento de irregularidades, em data de 12 de dezembro, no município de Pitanga.

O Comando do 16º BPM vêm a informar que a partir do momento que tomou conhecimento das informações, já determinou a instauração de Procedimento Administrativo apuratório, e em consonância a isso, já nesta data de 14 de dezembro, as vítimas e todos os envolvidos na situação serão ouvidos via Termo de Declaração na sede da 3ª Companhia do 16º BPM, por um Oficial.

Esclarece ainda o Comando da Unidade que a Polícia Militar do Estado do Paraná, bem como o 16º BPM, nunca foi e nem nunca será conivente com atos irregulares, sejam eles de cunho administrativo, ou sejam eles de cunho criminal, onde as apurações sempre são e sempre serão imparciais.
 
Major QOPM Cristiano M. Cubas de Lima,
Comandante do 16º BPM.

(Fonte: Polícia Militar, via Central da Notícia. Foto Gilson Boschiero Rede Sul de Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem