Adolescente acusa padrasto de tentativa de estupro em Santa Maria do Oeste

Segundo a solicitante, a tentativa de estupro aconteceu quando foi com seu padrasto comprar um saco de carvão na cidade de Santa maria do Oeste

Foto - Reprodução
Nesta segunda-feira (14), entraram em contato com a equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, dois conselheiros tutelares da cidade, informando que estariam atendendo uma situação de tentativa de estupro envolvendo uma adolescente.

Segundo eles, uma adolescente teria procurado o conselho tutelar para fazer tal denúncia e que posteriormente o conselho tutelar deslocou a residência de sua avó, para que ela acompanha-se a situação.

Dessa forma, a equipe deslocou onde estariam os conselheiros, juntamente com as solicitantes.
 
No local, em conversa com a vítima, ela passou a relatar que em data anterior, estariam na residência de sua avó, na localidade de São Manoel, e que por volta das 11h00min, teria ido com seu padrasto comprar um saco de carvão em Santa Maria do Oeste-PR.

E quando estavam retornando começou a passar a mão em sua perna, fazendo perguntas constrangedoras e falar fatos íntimos envolvendo temas sexuais.
 
A vítima constantemente se negava a realizar o ato sexual proposto, mas que insistia, lhe causando medo.
 
Ao chegarem em casa, ficou com muito receio de contar para sua mãe por ter vergonha e não saber o que fazer. 

Diante do relato, foi deslocado até a residência do autor, na localidade de banco da terra, e localizado o mesmo, sendo lhe dada voz de prisão, e encaminhado às partes para a 45 DRP, para as devidas providências legais. (Com Polícia Militar).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem