Após briga em lanchonete, PM apreende adolescente e prende o proprietário por venda de bebidas a menores em Santa Maria do Oeste

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21) em uma lanchonete na rua Onze de Julho

Foto - Reprodução
Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 23h25min, durante patrulhamento pela Rua Onze de Julho, em frente a uma lanchonete que estava aberta com algumas pessoas consumindo bebidas, a PM visualizou uma briga entre dois masculinos, sendo que um dos envolvidos possuía nas mãos um objeto semelhante a uma faca.

A equipe então realizou a abordagem e identificou os envolvidos, sendo que um deles estava com um machucado na região da face. O outro era um menor de 17 anos.

Na abordagem a PM encontrou na posse de uma pessoa, um canivete inox.

Posteriormente, ainda em abordagens, foi identificado mais um adolescente que também estava na panificadora.

Em conversa com os envolvidos, um deles disse que estava consumindo com seu primo no interior do local e teria comprado e dividido a conta.

Em conversa com outro envolvido, este também informou que estava consumindo, mas que chegou no local sozinho e tomou Chopp e um refrigerante.

Diante dos fatos a policia entrou em contato com o Conselho Tutelar, que se fez presente.

Ressalta-se que os conselheiros localizaram os responsáveis dos adolescentes, que compareceram no local e acompanharam toda a ocorrência. 

Dessa forma foi dada voz de prisão ao proprietário do local, sendo que inicialmente identificou-se como responsável juntamente com seu irmão, porém algum tempo depois informou que apenas seu irmão seria o responsável pelo estabelecimento, e que estaria apenas lhe ajudando a servir os clientes.

Sendo assim, foi também dada voz de prisão a ele, por vender bebidas alcoólicas a menor, apreendido o adolescente, e conduzido todas as partes envolvidas à 45ª DRP de Pitanga para as devidas providencias legais.

Ressalta-se que no momento dos fatos, compareceu um advogado e acompanhou todas as providencias adotadas por esta equipe. (Com Polícia Militar, via Blog Central).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem