Laranjal - Casa e carro são alvejados por disparos de arma de fogo

Segundo a mulher a situação tem grande chance de ser um ato político, visto que a rivalidade entre os partidos envolvidos na eleição municipal se intensificou

Foto - Reprodução
Compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Laranjal uma senhora a qual relatou que na data de 17 de dezembro por volta das 02:00hrs ouviu barulhos em seu quintal seguidos de sons que eram similares a de fogos de artificio, segundo a mesma pensou ser alguém soltando fogos em direção a sua casa, prática comum na cidade devido a rivalidade política entre os partidos existentes.

Pela manhã ao levantar percebeu que os móveis estavam com marcas de tiros, inclusive seu carro foi atingido. A PM constatou pelo menos três marcas de disparo de arma de fogo, possívelmente calibre 12 devido aos projéteis encontrados no local.

Segundo a mulher a situação tem grande chance de ser um ato político, visto que a rivalidade entre os partidos envolvidos na eleição municipal se intensificou.

Acrescentou ainda a solicitante que seu marido recebeu mensagens de ameaças de números desconhecidos ao longo da campanha. (Com Central da Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem