João Elinton Dutra é diplomado prefeito e assumirá o município de Laranjal no dia 01 de janeiro de 2021

João Elinton foi eleito no dia 15 de novembro com 1955 votos. João Elinton foi diplomado as 13:00h desta sexta-feira (18)

Foto - Diploma
Na tarde desta quinta-feira (17) o Desembargado do TRE/PR Dr. Vitor Roberto da Silva determinou, com a máxima urgência, que o Juízo da 134ª Zona Eleitoral de Palmital Dr. Paulo Henrique Dias Drummond expedisse diploma de prefeito eleito do Município de Laranjal – PR ao Sr. João Elinton Dutra (PL).

Na data de hoje, (18/12/2020), João Elinton Dutra (PL) e Agenor Ferreira dos Santos (PT) foram diplomados prefeito e vice do Município de Laranjal – PR, já que as causas de inelegibilidade então existente foram afastadas por conta de duas decisões (Vara da Fazenda Pública de Palmital e Tribunal de Contas do Estado do Paraná (pleno)). 

João Elinton e Agenor Ferreira foram eleitos com 1955 votos e representarão o Município de Laranjal no próximo quadriênio.

Os advogados representantes da coligação são; Dr Paulo Henrique Golambiuk, Dr Luiz Fernando Casagrande Pereira, Dr Julio Cezar da Silva e Dr Luiz Paulo Zolandek.
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem