Laranjal - PM recebe denúncia de briga e confusão em uma casa na Rua Goiás, porém no local a residência estava totalmente aberta e as luzes acesas e não havia nenhuma pessoa - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Laranjal - PM recebe denúncia de briga e confusão em uma casa na Rua Goiás, porém no local a residência estava totalmente aberta e as luzes acesas e não havia nenhuma pessoa

Fato não constatado

Foto - Ilustrativa
Na madrugada desta quinta-feira (31), a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anonima de uma pessoa que relatou que estava havendo uma grande briga e confusão em uma casa localizada na Rua Goiás. 

A PM foi ao local e encontrou uma das casas que fica no lote citado, totalmente aberta e com as luzes acesas.

No mesmo lote existem outras duas casas, as quais os moradores disseram ter ouvido uma confusão, porém não souberam explicar melhor a situação.

Nenhum morador foi encontrado na casa que estava aberta. Foi realizado verificação visual na residência e aos arredores, porém, ninguém foi encontrado.

Posteriormente a equipe deslocou até o Posto de Saúde de Laranjal para verificar se ninguém teria ligado ou dado entrada com ferimento e segundo os funcionários da unidade, ninguém havia feito contato algum.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pela cidade e ninguém envolvido foi localizado. (Com Polícia Militar).
LOGO001
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad