Mulher é encontrada morta em via pública em Laranjeiras do Sul

Ela tinha sinais de violência e um rastro de sangue levou a polícia até uma casa. Dentro do guarda roupas havia um cachorro com sinais de maus tratos

Foto - Arquivo

Uma mulher, ainda não identificada oficialmente pelas autoridades, foi encontrada morta em via pública na manhã dessa sexta (4) em Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações o corpo foi encontrado pela Polícia Militar na rua São Pedro depois de uma denúncia.
 
Conforme as informações da PM, ela apresentava sinais de violência. Além disso, os policiais constataram que havia um extenso rastro de sangue pela rua que seguia pra dentro de uma casa nas proximidades do local. Desse modo, os policiais foram até a casa mas não havia ninguém. 

Porém, dentro de um guarda roupas havia um cachorro com sinais de maus tratos com diversos ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado pois o animal estava bastante agressivo. Por fim, os policiais informaram que supostos autores ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime. (Com Rede Sul de Notícias).

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza

c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem