Palmital - Após infração de trânsito, moto é recolhida pela Polícia Militar

 A ocorrência foi registrada na noite de domingo (06)

Foto - Reprodução
A equipe policial estava em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, quando ao se aproximar da esquina da Rua 7 de Setembro, visualizou uma moto Honda CG de cor prata, a qual estava saindo das vagas de estacionamento em frente a Choperia Empório e quando visualizou a viatura o condutor demonstrou nervosismo exacerbado, vindo a arrancar a moto apressadamente, quase colidindo com outro veículo, momento em que foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo que não acatou e saiu em alta velocidade, em local com grande circulação de veículos e pedestres, incluindo crianças, passando em frente a uma igreja evangélica, a qual estava na saída do culto, causando risco iminente a integridade física dos demais cidadãos.

Foi realizado acompanhamento tático do mesmo, com luzes do giroflex e sons da sirene ligados, sendo que o mesmo se recusava a parar e avançou a preferencial na Rua Imaculada Conceição e continuou a fuga, vindo a fazer o retorno na Avenida Maximiliano Vicentim, onde ao chegar na Distribuidora de Bebidas London Beer, o mesmo abandonou a motocicleta e adentrou o local, correndo para o fundo do mesmo, onde foi acompanhado pela equipe policial que obteve êxito em realizar a abordagem do mesmo, o qual foi identificado, habilitado na categoria "AB", válida até 17/03/2025.

Foi realizado o teste estilométrico, o qual acusou 0.00 mg/l sendo o aparelho baf-300 n.s 03812.

A motocicleta foi identificada como a Honda CG 150 Titan de cor prata, a qual possui débitos em atraso.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do 4º Pelotão de Palmital e o condutor M. J. dos S. foi encaminhado a 44ª SDP de Palmital, entendendo que houve crime de trânsito em sua conduta, descrita no art 311 do ctb.
LOGO001
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem