Palmital - Bicicleta é furtada e minutos depois recuperada pela Polícia Militar; Os autores foram encaminhados para a 44° SDP

Na casa, havia câmeras de segurança e foi possível ver os autores

Foto - Portal Douglas Souza
Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15:00h, na Rua Joaquim Antunes Pereira, Vila Parque Junior, a equipe recebeu a solicitação de uma senhora de 40 anos, a qual relatou que uma bicicleta amarela, com pneus vermelhos foi furtada de sua casa, sendo que a solicitante possui câmeras de segurança. Nas imagens foi possível ver que os autores. 

Em observação nas imagens a equipe reconheceu o homem, 20 anos. 

Diante dos fatos foi deslocado até a residência e visualizado o mesmo em frente sua casa, sendo que ao visualizar a viatura, o mesmo entrou dentro do terreno, tendo sido abordado pela equipe policial. 

O rapaz estava trajando a blusa utilizada no crime. 

Ainda no local, foi abordado o pai, um senhor de 42 anos, proprietário da residência. Consta que de imediato foi percebido rastros de bicicleta na terra do terreno, os quais iam até os fundos da casa. 

Foi então localizada a referida bicicleta, escondida aos fundos da residência. Posteriormente foi então dado voz de prisão ao homem. 

Questionado o mesmo sobre quem seria o outro autor do furto, o mesmo afirmou ser o adolescente de 17 anos. Diante dos fatos, foi deslocado até a residência e abordado o mesmo, sendo que o mesmo ainda trajava a blusa verde, filmada na hora do crime. 

Conduzidos os mesmos até a 44 SDP de Palmital. Foi solicitada a presença do conselho tutelar, para acompanhar a situação. (Com Polícia Militar).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
Foto%2B-%2BTerapia%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem