É de conhecimento no meio policial que o acusado tem passagens pela lei maria da penha e ainda segundo os conselheiros, os mesmos possuem diversas denúncias e um relatório da situação na casa, dando conta das agressões contra a esposa e a filha
![]() |
Foto - Portal Douglas Souza |
A menor de 13 anos relatou ao Conselho Tutelar e a PM que seu pai, ingere bebida alcoólica todos os dias e fica agressivo e que neste domingo teria chegado novamente embriagado e começou a lhe ofender e agredi-la, sendo que usou um pedaço da máquina de lavar roupas para bater em suas coxas e ainda torceu sua orelha esquerda.
A mesma relatou ainda que por vezes agride sua mãe e a deixa pernoitando fora de casa, junto com uma criança de colo, mas que a mesma nega todas as acusações por ter medo dele.
É de conhecimento no meio policial que o acusado tem passagens pela lei maria da penha e ainda segundo os conselheiros, os mesmos possuem diversas denúncias e um relatório da situação na casa, dando conta das agressões contra a esposa e a filha.
Diante dos fatos a equipe se deslocou até a residência, onde localizou o mesmo embriagado em um dos quartos da casa, sendo que o mesmo se recusou a aceitar as ordens de abordagem e começou a gritar e a ofender os Policiais e sua filha, momento que investiu contra a equipe policial, tendo sido necessário o uso de técnicas de contenção e imobilização e o uso de algemas para conter a injusta agressão.
O mesmo foi algemado e conduzido no camburão da viatura até a 44 SDP de Palmital para os demais procedimentos.
Da ação policial não resultou nenhum tipo de lesão no indivíduo, foi também encaminhado pelo conselho tutelar, a vítima para a confecção de laudo de lesões. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
![]() |
![]() |
Tags:
Lesão Corporal