https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Palmital - Mulher é vítima de violência doméstica na madrugada deste sábado

A mulher relatou a PM, que esta não é a primeira vez que foi agredida 

Imagem ilustrativa
Na madrugada deste sábado, por volta de 04:40hrs a Polícia Militar de Palmital recebeu ligações de forma anônima, informando que na vila carolo, havia um casal em vias de fato, onde se ouvia gritaria e uma mulher pedia por socorro.

A mulher estava com com sinais de agressão, sendo o mais aparente um hematoma na testa, com ela estavam duas crianças, os menores, ambos assustados devido aquela situação e ainda o menorzinho com complicações devido uma vacina.

A vítima apresentava-se confusa e muito nervosa. A Polícia fez buscas e localizou o autor escondido em baixo do assoalho da casa. Após ser detido foi conduzido à vítima para atendimento médico e o autor para delegacia para os procedimentos de flagrante.

A mulher acrescentou que esta não é a primeira vez que foi agredida. Enfatizou ainda que toda vez que ele ingere bebida alcoolica fica com ciúmes e agressivo, e que ela temia pela vida dela e das crianças. 

Devido a agressividade do autor, já esteve com medida protetiva anterior na cidade de cascavel.

Após avaliação médica foi constatado através de laudo um edema na perna esquerda e hematoma galeal em região frontal (testa). (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
LOGO001
Diga não à violência contra a mulher!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif