Palmital - Polícia Militar encerra festa com aglomeração de pessoas no interior do município

Segundo a PM, foi observado cerca de 75 pessoas e 30 carros aproximadamente

Imagem Ilustrativa
No inicio da madrugada deste sábado (12), por volta de 01:15hrs, a Policia Militar de Palmital recebeu várias denúncias de que na saída para sete saltos, havia uma festa, uma aglomeração de pessoas.

Nas proximidades do local foi possível notar que várias pessoas ao observar a presença policial saíram com seus veículos rapidamente do local, que ao chegar ao portão que é eletrônico, foi fechado, impossibilitando a entrada da viatura no local, sendo que foi utilizado de sinal sonoro da sirene por várias vezes, até que compareceu no portão uma pessoa e se identificou como proprietário da casa,


Foi observado no local em torno de 75 pessoas aproximadamente e em torno de 30 carros aproximadamente, sendo que pelo número reduzido de policiais desta equipe e do elevado número de pessoas, não foi possível a revista das pessoas no local, sendo que enquanto esta equipe fazia a identificação do proprietário da casa houve outra chamada no celular de uma casa que estava em chamas na localidade de Guabiroba.

Sendo assim foi advertido o proprietário e lhe informado que o mesmo estava contrariando o decreto estadual 6284/20 o qual determina o toque de recolher e proíbe aglomerações de pessoas em razão da pandemia do Coronavírus e após a orientação foi dado prioridade a situação do incêndio. (Com Central da Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem