PM apreende aproximadamente 200 pacotes de cigarros de origem paraguaia em Palmital

Contrabando ou descaminho em Palmital

Foto - PM
Na tarde desta segunda-feira (21) por volta das 13h00min, na Rua Escrivã Egleci Terezinha G. Campanini, Centro, a PM obteve informações de que em uma barraca de artigos variados, teria um senhor comercializando cigarros de origem paraguaia. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelo local e se deparou com a referida barraca, sendo que foi visualizado alguns pacotes de cigarro classic, contendo algumas carteiras. 

Foi identificado o senhor, 77 anos, o qual confirmou que possuía mais cigarros na sua residência. O mesmo mostrou mais 4 caixas de cigarros classic, de origem paraguaia, totalizando aproximadamente 200 pacotes, contendo 10 carteiras, cada pacote, de cigarros classic e algumas poucas de outras marcas, porém de origem paraguaia. 

Diante dos fatos, a equipe realizou a apreensão dos cigarros paraguaios e do senhor. 

Foi então entrado em contato com a sede da polícia federal de Guarapuava, e em conversa com o delegado, o mesmo orientou para entregar a carga em Guarapuava, e liberasse o senhor, o qual será intimado a depor sobre os fatos, em data posterior. (Com Polícia Militar).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem