PM de Laranjal registra duas ocorrências de ameaças realizadas por ex-maridos

As duas ocorrências foram registradas no mesmo dia, uma as 11:00 da manhã e outra as 12:00h

Foto - Reprodução
Na manhã nesta quarta-feira (16), por volta das 11:00h, a equipe da Polícia Militar deslocou até Rua Salvador Martins Vieira na residência de uma solicitante de 44 anos.

A mesma relatou que há 04 dias separou de seu ex-convivente, o qual vem lhe ameaçando diariamente, utilizando de mensagens via WhatsApp e ligações. 

A vítima diz estar com medo e em sua residência mora apenas ela e sua mãe, a qual precisa de cuidados especiais.

A solicitante foi orientada quantos as medidas cabíveis.

Outra ocorrência: 
Também nesta quarta-feira (16) por volta as 12:00h, a PM recebeu uma solicitação de uma mulher de 27 anos.

Posteriormente a equipe deslocou até a rua Santa Helena, onde a vítima disse que seu ex-marido, um jovem de 24 anos teria ido até a casa de sua mãe de 51 anos, e de posse de um facão fez várias ameaças a mesma e ao seu irmão de 19 anos.

A vítima destacou ainda para a PM que já registrou dois boletins de ocorrências e tem uma medida protetiva contra o suspeito, sendo que o autor ao perceber que foi feito ligação para a polícia, evadiu-se do local.

A equipe no local após fatos narrados pelos envolvidos, iniciou buscas, porém sem êxito em localizar o suspeito, sendo orientado a vítima quanto as medidas cabíveis. (Com Polícia Militar).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189
Foto%2B-%2BTerapia%2B01

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem