Polícia faz apreensão de mais de 570 pacotes de cigarros de origem Paraguaia, em Palmital

No total foram apreendidos 577 pacotes de 20 maços e mais uma caixa com 50 maços de marcas diversas


Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 15:19hrs, na rodovia 456 km 57 a equipe em patrulhamento pela rodovia próximo à entrada da cidade, no bairro sol nascente, visualizou o veículo azera prata, sendo que haviam denúncias anônimas relatando que um indivíduo estaria utilizando um carro com as mesmas características para contrabandear cigarros.

Diante da suspeita foi abordado e identificado o condutor, 41 anos o mesmo possui CNH e o veículo estava em dia.

Durante revista no veículo, foi encontrado no porta malas 10 pacotes de cigarros, da marca Classic, contendo 200 cigarros cada um. Em revista pessoal foi localizado, certa quantia em dinheiro.

Questionado o mesmo sobre a origem dos cigarros, o mesmo relatou que comprou em uma loja em Palmital. Foi então deslocado até a loja e de imediato já foi visualizado várias caixas de cigarros de origem Paraguaia.

No local se encontrava um homem que informou que possuía mais caixas no recinto. Foram então encontradas mais caixas de diversas marcas de origem paraguaia, dentro da loja e em um depósito nos fundos do local.

No total foram apreendidos 577 pacotes de 20 maços e mais uma caixa com 50 maços de marcas diversas.
Ainda foi apreendido dinheiro e um talão de cheques com anotações financeiras, já sem folhas para uso e ainda um celular Xiaomi mia3. 

Encaminhado os mesmos até a delegacia da Polícia federal em Guarapuava, junto com o dinheiro e o veículo. (Com Central da Notícia).
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem