Polícia Militar emite relatório sobre as mortes na queda do avião na divisa entre Mato Rico e Roncador

No local havia cerca de 100 pessoas que já haviam localizado os 4 corpos das vítimas

Foto - Reprodução
Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 07h00min, a equipe policial recebeu uma informação dando conta de que havia caído uma aeronave na região da Fazenda Bela Vista, mais precisamente no Rio Macaco, na divisa entre os Municípios de Mato Rico e Roncador, em um local de difícil acesso, onde foi verificado que todos os quatro (4) ocupantes do avião estavam em óbitos, sendo um casal e suas duas filhas.

De imediato foi acionado os demais órgãos competentes, e na sequência a equipe deslocou ao local do acidente, aonde foi confirmado que o acidente se tratava de uma aeronave de pequeno porte, prefixo PT-KCK, e uma equipe da Defesa Civil de Roncador já se encontrava no local.

- Família de Goioerê morre em queda de avião entre Mato Rico e Roncador

No local havia cerca de 100 populares que já haviam localizado os 4 corpos das vítimas.

A equipe da PM realizou os procedimentos cabíveis, sendo então afastados os terceiros e realizado o isolamento do acidente.

As vítimas foram identificadas, um homem, (56 anos) uma mulher (45 anos) e duas mulheres (24 anos) e (18 anos).

Em contato com populares, a testemunha um Sr. disse que por volta das 07h30min, ouviu um grande barulho e viu a aeronave passando em baixa altitude, após isso viu a mesma cair dentro da mata.

Compareceu a equipe do Corpo de Bombeiros, os quais fizeram o desencarceramento do corpo que estava preso nas ferragens do avião. Compareceu ainda no local o Perito da Policial Federal de Campo Mourão, IML e Criminalística, aos quais foi repassada toda a situação onde fizeram a perícia do local e remoção dos corpos.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. (Com Polícia Militar).
LOGO001
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem