Previsão do tempo para Palmital e região nesta quinta e sexta-feira

O último dia de 2020 e o primeiro dia de 2021 será com pancadas de chuva na região

Foto - Palmital/PR
Paraná
Hoje - O último dia de 2020 será marcado pelo tempo abafado e por temporais nas diversas áreas do Paraná. Além do intenso aquecimento diurno uma frente fria se desloca pelo Sul do Brasil e aumenta a instabilidade atmosférica no estado. Há previsão de chuvas moderadas a fortes com muitos raios já nos períodos da madrugada e manhã nas regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste. No período diurno os temporais se espalham para todos os setores paranaenses e as chuvas serão mais abrangentes que dos últimos dias. 

Amanhã - A frente fria se desloca em direção ao Sudeste do Brasil, mas, mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021. Há previsão de chuvas (fracas) entre as áreas mais ao norte e leste do Estado, principalmente ao longo da divisa com São Paulo. Tempo mais firme e com predomínio de sol é previsto para as áreas mais ao sul e oeste, porém a sensação de calor diminui um pouco em muitas cidades.

Palmital
Nesta quinta-feira (31) há previsão de chover 25mm com 90%. A temperatura vária entre 19° e 25°, já a umidade relativa do ar será entre 55% e 90%.

Para esta sexta-feira (01) são esperados 20mm com 80% de probabilidade.
LOGO001
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem