PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Nova Laranjeiras

Após perseguição, traficante perdeu o controle da caminhonete e colidiu em um barranco; ele tentou fugir à pé, mas foi detido

Foto - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 801,7 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (22), em Nova Laranjeiras (PR), região oeste do Paraná; um traficante foi preso. 

Por volta das 9:00h, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia uma caminhonete L200 Triton, na BR-277. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu. 

Durante a fuga, ele realizou diversas manobras bruscas, ultrapassagens em local proibido, com pouca visibilidade, sendo que que os veículos que transitavam em sentido oposto tiveram que sair para o acostamento para evitarem um acidente. Após o motorista perder o controle da caminhonete em uma curva, ele saiu de pista e colidiu contra um barranco, tendo seu veículo imobilizado. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi detido pelos policiais. 

Em vistoria na caminhonete, os policiais encontraram diversos tabletes na caçamba e no interior do veículo, além de alguns tabletes que se espalharam pela rodovia, com o impacto do acidente. Ainda, em vistoria pela caminhonete, foi verificado que ela havia sido roubada em outubro, em Porto Alegre (RS), e contava com um rádio transmissor instalado. 

Após a pesagem, a droga totalizou 801,7 quilos e foi apreendida. O traficante disse que retirou a caminhonete em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu (PR) e que um carro indicaria o destino, mas não foi encontrado tal veículo. 

Diante dos fatos, a droga, a caminhonete e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, telecomunicação clandestina e direção perigosa. 

Com essa apreensão, a PRF, no Paraná já apreendeu 144,31 toneladas de maconha, gerando um prejuízo de cerca de R$ 144 milhões ao crime organizado. (Com Jornal Correio do Povo).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem