Semana será de chuva em toda a região

No último dia de 2020 há previsão do avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil, por isso o risco de tempestades se mantém elevado no Paraná

Foto - Palmital/PR
Hoje - Dia amanheceu com chuvas especialmente entre o norte pioneiro e os Campos Gerais. Ainda durante a manhã a instabilidade aumenta em boa parte do Estado. Risco de tempestades em vários pontos ao longo da terça-feira.

Amanhã - A quarta-feira será mais um dia de tempo quente e abafado em todas as regiões paranaenses. A massa de ar que predomina na região mantém as condições meteorológicas favoráveis para o rápido aquecimento diurno, além disso os índices de umidade do ar estão elevados. A combinação de calor e alta umidade favorece o desenvolvimento de aglomerados de nuvens convectivas nas diversas áreas do Paraná, inclusive com previsão de temporais isolados.

Quinta-Feira - No último dia de 2020 há previsão do avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil, por isso o risco de tempestades se mantém elevado no Paraná. Além de chuvas e ventos fortes, não se descarta até mesmo ocorrência de granizo em alguns setores. 

Primeiro dia de 2021 - Na sexta-feira ainda chove mais ao norte e também no leste, mas a chuva é fraca/moderada, sem temporais. No oeste/sudoeste tempo estável. Já no sábado dia 2 de Janeiro há previsão de chuvas isoladas à tarde no interior. No leste muita nebulosidade. (Com Simepar).

Palmital - Nesta terça-feira em Palmital há previsão de chover 15mm com 67% de probabilidade. Temperatura vária entre 16° e 29° e a umidade relativa do ar entre 51% e 88%.

Já nesta quarta são esperados 18mm com 90%.

Segundo o simepar são esperadas chuvas até sábado no município.

Laranjal - No município de Laranjal haverá sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva a tarde e a noite. Segundo o Climatempo são esperados 15mm com 67% nesta terça-feira.

Amanhã (quarta) será parecido com hoje, porém, é previsto 18mm com 90%.

Segundo o Simepar, Laranjal terá chuvas hoje, amanhã e na quinta-feira. Já na sexta-feira haverá sol e o sábado será com chuvas.
LOGO001
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem