Após ameaças, mulher e as três filhas são expulsas de casa pelo marido, em Santa Maria do Oeste

Segundo a adolescente de 13 anos, o motivo da discussão seria o fato de a mesma ter registrado no ano de 2019 um boletim de ocorrência contra o padrasto que na época teria lhe oferecido dinheiro para que ela ficasse com ele

Foto - Jota Silva (Art pra Web)
Nesta quarta-feira (20), compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste uma mulher (31 anos) e suas três filhas (02, 09 e 13 anos).
 
Segundo a mulher, ela e suas filhas foram expulsas de casa pelo próprio marido, que segundo ela estaria agressivo e até ameaçou-as de morte e ainda em dado momento quebrou a porta do quarto onde estavam.
 
A adolescente acrescentou que o motivo da discussão seria o fato de a mesma ter registrado no ano de 2019 um boletim de ocorrência contra o padrasto que na época teria lhe oferecido dinheiro para que ela ficasse com ele.
 
Devido a isso a jovem teria ido morar com a avó materna e retornou recentemente a residir com a mãe, mas que desde então não tem diálogos com o homem. As vítimas foram orientadas.

Fonte: Polícia Militar; via Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem