Após extorquir mulher de 77 anos, homem é preso no interior de Santa Maria do Oeste

Em revista ao veículo do mesmo, foi localizado uma quantia de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais em espécie) e uma mochila com alguns pacotes de chá natural e um recipiente pequeno contendo um pó que no momento não foi possível descrever do que se trata o mesmo

Foto - Reprodução
A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste nesta quinta-feira (14) seguiu investigando a ocorrência do dia anterior em que um homem de estatura mediana que estaria conduzindo uma Ford/EcoSport de cor preta estaria extorquindo moradores das localidades de São José e São Manoel.
 
Em patrulhamento foi avistado o veículo saindo de uma estrada rural próximo a fazenda Rio do Pedro, onde foi possível proceder a abordagem do suspeito, sendo identificado o veículo e o condutor de 39 anos, em revista ao veículo foi localizado uma quantia de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais em espécie) e uma mochila com alguns pacotes de chá natural e um recipiente pequeno contendo um pó que no momento não foi possível descrever do que se trata o mesmo.
 
Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem. Foi entrado em contato com a vítima uma senhora de 77 anos, a qual veio até o destacamento de Polícia de Santa Maria do Oeste e reconheceu o homem, como sendo a mesma pessoa que a teria a extorquido em data anterior, sendo então deslocado com ambas as partes e as demais apreensões de objetos e dinheiro para 45ª drp de pitanga para demais procedimentos legais ao fato. (Com Polícia Militar).

Via: Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem