Chuvas devem continuar durante a semana em Palmital e região; confira a previsão do tempo...

Tempo será parcialmente nublado durante toda a semana na região

Foto - Avenida Maximiliano Vicentim/Palmital (antes da reforma)
Palmital
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a semana tende a ser parcialmente nublado em Palmital e região.

Para esta segunda-feira (25), a expectativa é de que a temperatura máxima alcance os 27° C, com uma minima de 17° C. Há previsão de chover 41.9 mm com 97% de possibilidade.

Já na terça-feira (26), são esperados 14.1 mm com 97% de possibilidade. Quarta-feira marca 7.0 mm. Na quinta-feira deve chover 16.0 mm e na sexta-feira 21.4 mm.

Laranjal 
No município de Laranjal, deve chover 46.4 mm nesta segunda-feira (25). Na terça-feira estão marcando 9.9 mm e na quarta-feira são previstos 6.6 mm. 

Na quinta-feira (27), são esperados 15.1 mm e na sexta pode chover 21.5 mm.

Goioxim
Segundo o Simepar, no município de Goioxim marca 24.9 mm para esta segunda-feira (25). Na terça são esperados 10.3 mm e na quarta apenas 4.7 mm.

Já na quinta-feira (27) deve chover 12.8 mm e na sexta-feira 10.5 mm.

Paraná
Segunda-feira - Tempo instável nas diversas regiões do estado. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, haverá registros de chuvas fracas a moderadas. Nas demais regiões, as chuvas são de forma isolada. 

Terça-feira - Na terça-feira a intensificação de um sistema de baixa pressão ganha força ao norte da Argentina. No Paraná a instabilidade aumenta com mais umidade e calor, sendo que entre a tarde e noite as chuvas acontecem mais, com alguns temporais no estado. As temperaturas em relação a segunda-feira se elevam um pouco mais à tarde, mas principalmente no oeste e ao norte do Paraná.

De quarta a sexta - De quarta-feira a sexta-feira no Paraná, persiste um ambiente atmosférico instável. Duas situações contribuem para isto: uma frente fria que fica no mar e mais alinhada com o RS/SC, enquanto no Paraná a atmosfera tem um fluxo de umidade e calor de regiões ao norte em relação ao estado e persistência na formação de nuvens de chuva. Alguns temporais são esperados com tempo abafado na região. (Com Simepar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem