Confira a previsão do tempo para Palmital e região neste fim de semana

Segundo o Simepar, o tempo tende a ficar parcialmente nublado

Foto - Douglas Souza/Palmital (Portal Douglas Souza)
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a chuva tende a continuar durante o final de semana em Palmital e na região.

Palmital
Para esta sexta-feira (22), há previsão de chover 17.4 mm com 91% de possibilidade.

Neste sábado (23), deve chover 13.1 com 90% de chance. A temperatura vária entre 19° C e 28° C durante o dia.

No domingo (24), marca 6.2 mm com apenas 68% de probabilidade. A partir da próxima semana as chuvas devem continuar.

Laranjal
Em Laranjal, neste sábado (23), são esperadas pancadas de chuva a partir das 10:00h da manhã. A previsão é de 13.1 mm com 90% de chances.

No domingo (24), também deve chover no município. Está previsto 6.2 mm. Na próxima semana as chuvas também devem continuar no município.

Paraná
HojeMais um dia de tempo instável no Paraná. Circulação dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera continua transportando umidade do Norte do Brasil, por isso as taxas de instabilidade seguem elevados no Estado (situação que favorece a formação das áreas de instabilidade). Em baixos níveis os ventos sopram do Oceano, por isso no litoral fica bem chuvoso.

SábadoNeste sábado o tempo segue instável no Estado. Deve chover em maior quantidade nos setores mais ao sul do Paraná, próximo a Santa Catarina. No litoral a precipitação também deve ser significativa. Em muitas regiões o sol consegue aparecer entre nuvens, por isso esquenta um pouco mais em relação aos últimos dias. No norte, por exemplo, a chuva ocorre de forma mais isolada e rápida, principalmente a partir da tarde. 

A partir de domingoCondição para chuvas se mantém elevado nos próximos dias no Paraná. Entre o domingo e a terçafeira as precipitações ocorrem preferencialmente a partir da tarde, devido ao tempo abafado. Não se descarta chuvas fortes em alguns setores.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem