Duas ocorrências policiais foram registradas em Palmital nas últimas horas

Ambas as ocorrências foram registradas nesta terça-feira (ontem)

Foto - Portal Douglas Souza
Briga entre irmãos vira caso de polícia em Palmital; Uma pessoa ficou ferida
A Policia Militar de Palmital atendeu nesta terça-feira (12) por volta das 10:00hrs uma ocorrência de lesão corporal. Foi solicitado a presença da PM através de uma adolescente de 17 anos que disse que seu irmão de 19 anos estaria agressivo e que tentou dar um chute em sua filha de 1 ano de idade. Neste momento seu outro irmão de 21 anos tentou intervir para evitar a agressão e acabou sendo atingido pelo outro rapaz (de 19 anos) com um golpe de enxada da cabeça.
 
Do golpe causou um ferimento que precisou de atendimento médico, sendo então encaminhado para Unidade de Saúde, sendo necessário pontos no ferimento.
 
A jovem ainda acrescentou que o autor a ofendeu com palavras de baixo calão. O autor foi conduzido até a delegacia de Palmital juntamente com a solicitante para os procedimentos.

Motocicleta é apreendida pela PM de Palmital
Durante patrulhamento a PM de Palmital nesta terça-feira (12) por volta das 15:00hrs visualizou que trafegava pela avenida Maximiliano Vicentin uma motocicleta sem placa, foi realizada a abordagem e identificado o condutor como sendo um homem de 42 anos.
 
A motocicleta estava ainda com número do chassi picotado, sendo identificada pelo número do motor o qual constou uma cg 125 de cor preta, com documentação em atraso, sem alerta.
 
A motocicleta foi apreendida ao pátio do 4º pelotão e o condutor advertido e liberado no local.

Fonte: Polícia Militar
Via: Central da Notícia
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem