Em apenas um dia, homem se envolve em três ocorrências policiais em Palmital

Na primeira ocorrência, registrada as 09:30 da manhã, o homem estava dirigindo uma caminhoneta fazendo Zig Zag embriagado. Na segunda ocorrência, ás 14:00 a PM foi chamada e o homem foi acusado de violência doméstica. Na terceira, ás 20:00 outra ocorrência de embriaguez ao volante

Foto - Reprodução
Por volta das 09h30min da manhã desta sexta-feira (08), em frente ao 4º Pelotão de Palmital, um veículo Ford/Ranger de cor branca estava andando em zig-zag pela Avenida Maximiliano Vicentin. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento, sendo o mesmo abordado na Rua Juscelino Kubitschek, Vila Parque Junior.

Sendo que o condutor, posteriormente identificado, estava em visível estado de embriaguez, tendo dificuldade em ficar em pé e com forte odor etílico.

Foi então oferecido teste de etilômetro ao mesmo, o qual aferiu o valor de 1,33 mg/l, configurando assim crime de trânsito previsto no art. 306 do ctb.

Compareceu ao 4º Pelotão também a pedido do mesmo o Dr.**, ao qual o veículo Ford Ranger, em situação regular e em nome do abordado foi liberado. 

Lavradas as notificações de trânsito cabíveis. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA
A equipe foi solicitada por uma senhora, a qual relatou que seu ex-amasio, compareceu em sua residência por volta das 14h, e começou a agredi-la e saiu tomando rumo ignorado. Consta que o mesmo é reincidente na prática e ainda nesta data, na parte da manhã, tinha sido preso em flagrante por conduzir veículo embriagado, registro e teria saído da delegacia mediante pagamento de fiança.

Diante dos fatos, a equipe tentou localizar o mesmo, porém, sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A Polícia Militar de Palmital nesta sexta-feira (08), por volta das 20:00hrs, recebeu ligações anônimas no 190, dando conta de que uma pessoa estaria em frente a uma lanchonete  conduzindo um veículo de cor branca em visível estado de embriaguez. De acordo com o denunciante, o condutor tentou descer da caminhonete e acabou caindo. 

Foi localizada a caminhonete pela avenida Maximiliano Vicentin, sendo abordada a mesma no cruzamento com a rua 7 de setembro. O condutor, o qual já havia sido flagranteado pelo crime de dirigir sob o efeito de álcool na manhã desta mesma data e também acusado de violência doméstica, foi novamente submetido a teste etilométrico o qual aferiu 1,32 mg/l.

Novamente incidindo o autor no crime previsto no art. 306 do ctb. o veículo foi recolhido ao pátio do 4º pelotão, pois não foi apresentado condutor habilitado. Lavradas as notificações cabíveis, o mesmo foi entregue na delegacia para os demais procedimentos. A vítima do boletim de violência doméstica compareceu na delegacia para os procedimentos. (Com Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem